Publicidade
Início Newsletter (Tela Viva) Gamers Club passa a contar com a PMP.BID como parceira de mídia

Gamers Club passa a contar com a PMP.BID como parceira de mídia

A Gamers Club anuncia a PMP.BID como nova parceira de mídia. A empresa do Grupo Logan, que é especializada em mídia programática e publicidade no universo gamer, será responsável pela gestão e otimização de campanhas, bem como a geração de relatórios e implementação de novas oportunidades da maior plataforma de esportes eletrônicos da América Latina. Além disso, a PMP.BID pode, a partir de agora, oferecer as possibilidades de mídia da Gamers Club para seus clientes e prospects.

“A parceria é uma ótima notícia. Com o suporte da PMP.BID, vamos duplicar nossa força comercial, otimizar processos de implementação de mídia e trazer novos projetos personalizados para nossos clientes. Esse é mais um passo de crescimento da GC”, comenta em nota Vinicius Zuñiga, VP Comercial da Gamers Club.

Para a empresa de mídia, a cooperação com a maior plataforma de esportes eletrônicos da América Latina reafirma sua expertise no cenário. “É uma honra ter a Gamers Club como parceiro de negócios. Todos jogamos Counter Strike em algum momento da vida e poder hoje oferecer espaços publicitários nesse game tão premium é algo fantástico, inovador e esperado por todo o mercado, consolidando ainda mais que a midia in game da PMP.BID veio com tudo para se tornar linha obrigatória no plano de mídia, e nisso nossos clientes já estão bem na frente”, celebra Cynthya Rodrigues, Growth Director da PMP.BID.

Com início neste mês de fevereiro, a parceria entre as empresas reforça a ascensão do cenário gamer.”A GC vem numa crescente comercial desde o ano de 2019, mais do que duplicando as marcas que falamos, projetos fechados e faturamento B2B. Nós já tínhamos ótimas perspectivas para o ano de 2022 porque o universo gamer está extremamente aquecido para novas marcas. Com a parceria com a PMP.BID temos certeza que 2022 será o melhor ano da Gamers Club”, acrescenta Zuñiga. 

O Chief Growth Officer Global e Managing Director Brasil do Grupo Logan, Francesco Simeone,ressalta a importância da parceria para os planos futuros do grupo: “é motivo de grande orgulho ver o crescimento exponencial da PMP.BID e poder comemorar essa grande parceria que exalta aquelas características de backbone company que são tão peculiares nas empresas do nosso grupo. No especifico, a PMP.BID conseguiu se posicionar como referência do mundo gamer em pouquíssimo tempo por mérito de um trabalho intenso dividido em duas fases, o primeiro de atenta preparação do produto, anterior ao lançamento da companhia, e o segundo de posicionamento e inovação após o início das operações. Ver hoje nosso nome se juntar a uma empresa tão importante, líder do segmento, nos demonstra que estamos no caminho certo”. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile