Oreo e TV Cultura anunciam reencontro com elenco de "Castelo Rá-Tim-Bum"

Cinthya Rachel, Cassio Scapin,Rosi Campos e Fredy Állan durante as gravações do especial (Foto: Nadja Kouchi/Divulgação)

Após 26 anos do final do "Castelo Rá-Tim-Bum", Nino, Biba, Zequinha e outros 14 personagens que marcaram a infância de muita gente retornam para um encontro. Produzido pela TV Cultura com o apoio de Oreo, marca da Mondel?z International, o bate-papo inédito vai ao ar no sábado, dia 25 de fevereiro, às 22h, após o "Jornal da Cultura", com duração de aproximadamente uma hora. O especial estará disponível na internet a partir de domingo, 26, nas redes sociais da emissora e também no YouTube da marca. Até a data de estreia, Oreo trará nas redes sociais trailers e teasers exclusivos de momentos do reencontro, que será repleto de curiosidades e bastidores da série.

Ano passado, Oreo estreou uma campanha, assinada pela agência Leo Burnett Tailor Made e gravada no estúdio original do programa, envolvendo o ator Cassio Scapin e as atrizes Cinthya Raquel e Rosi Campos, sendo um dos raros licenciamentos de "Castelo Rá-Tim-Bum" com uma marca desde o lançamento do programa, em 1994. Atualmente, a ação já gerou mais de 1 bilhão de impressões nos conteúdos da empresa. Para dar continuidade a este feito, Oreo atendeu aos pedidos dos fãs e tomou a iniciativa de produzir um reencontro inédito entre diversos atores da série original, que se juntaram para relembrar acontecimentos memoráveis que rodearam a série nos anos 90.

Cao Hamburger, criador e diretor da série, é destaque da reunião junto com Rosi Campos (Morgana), Cinthya Rachel (Biba), Cassio Scapin (Nino), Fredy Állan (Zequinha), Fernando Gomes (Gato/ Relógio), Alvaro Peterson (Celeste/ Godofredo) e Enrico Verta (Mau). Outros nomes como Angela Dippe (Penélope), Eduardo Silva (Bongo), Patricia Gaspar (Caipora) e Pascoal da Conceição (Dr. Abobrinha) também marcaram presença. As Passarinhas Dilma Souza e Ciça Meirelles, bem como as fadinhas Fafi Prado e Teresa Athayde finalizam o quadro de atores no encontro.

"A ideia de uma reunião com a equipe do Castelo existia já há algum tempo na TV CULTURA. A proximidade da data dos 30 anos, que se dá em 2024; aliada à parceria com a Oreo tornou isso possível", diz Eneas Pereira, VP da emissora. O sucesso de uma peça comercial com o público levou Oreo a apostar que ainda há histórias e momentos inéditos que o elenco original pode compartilhar com os fãs. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui