"Que Seja Doce", do GNT, celebra uma década no ar 

(Foto: Adalberto de Melo "Pygmeu")

A 10ª temporada do "Que Seja Doce" estreia na segunda-feira, dia 11 de março, no GNT. O programa celebra uma década no ar com episódios especiais que, para além da confeitaria, vão envolver o mundo das artes, com temas como teatro, literatura, música, circo, cinema, pintura e televisão. Presente desde a primeira edição, Felipe Bronze apresenta a atração com dicas de confeitaria e explora as histórias pessoais dos participantes.

Nesta temporada, o time de jurados recebe uma nova integrante: Michele Crispim, que chega para somar sua expertise em confeitaria com os talentos de Carole Crema e Lucas Corazza. Michele ajudará a avaliar, provar e comentar as criações ao longo dos episódios. O programa contou nesta edição com dois mil inscritos e 120 participantes selecionados.

O "Que Seja Doce" conta com a produção da Moonshot Pictures. Em 2023, o programa representou 18,5% do resultado de audiência consolidada do canal e também foi o que mais contribuiu com horas assistidas. "Para a gente, a 10ª temporada é um recomeço, é como se fosse a primeira. Temos uma nova jurada, com uma composição do casting incrível. Estamos reinventando o programa e seus fundamentos, e com toda a energia para começar mais dez temporadas", diz Roberto d'Avila, CEO da Moonshot.

"Que Seja Doce" será exibido no GNT, de segunda a sexta, às 20h45. Serão 40 episódios inéditos e o conteúdo também estará disponível no Globoplay.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui