Canal Fox ganha pontos com a Libertadores

O canal Fox celebra os resultados de audiência junto ao público masculino durante as transmissões dos jogos de times brasileiros na Copa Toyota Libertadores. De acordo com a programadora, os números do Ibope indicam que, no horário das partidas, os índices do Canal Fox ultrapassaram a audiência de todos os canais de TV por assinatura, entre os assinantes do sexo masculino na faixa de 18 a 49 anos.
A maior audiência aconteceu durante o jogo Corinthians x The Strongest, em 11 de março (2,72 pontos). Já no jogo entre Santos e 12 de Outubro, em 20 de fevereiro, a audiência tinha sido de 1,51 pontos . Com a transmissão de Grêmio x Pumas, em 4 de fevereiro, a audiência da Fox atingira 1,05. Cada ponto corresponde a aproximadamente 43 mil indivíduos sintonizados no canal.
A Rede Globo, que detém os direitos da competição na TV aberta, transmite somente os jogos da competição com os times brasileiros que acontecem às quartas-feiras. A Fox tem exibido as partidas das terças e quintas-feiras.

Regional

De olho nas expansão das vendas regionais de anúncios, o departamento de vendas de publicidade dos canais Fox e National Geographic contratou representantes comerciais em outros Estados. Assim, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba e Brasília contam agora com representantes locais. Com essa iniciativa, a previsão é de que as vendas regionais de anúncios tenham 15% de aumento. A contratação dos profissionais de venda só foi possível depois que os escritórios da Fox e National Geographic Channel obtiveram, a partir do final do ano passado, uma maior autonomia para atender o mercado brasileiro de maneira mais customizada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui