Onze mil pessoas visitaram a ABTA 2006

O entusiasmo no mercado de TV por assinatura pela retomada do crescimento no setor e a inevitável entrada das operadoras de telecomunicações pôde ser sentido na edição de 2006 da ABTA. A consolidação dos números do evento, organizado pela Converge Eventos com apoio de PAY-TV News e TELA VIVA, mostram que 11 mil pessoas visitaram a feira este ano. O evento, que aconteceu entre os dias 1º e 3 de agosto, em São Paulo, reuniu em seu Congresso os principais líderes da indústria. Paralelamente aos debates, foram realizados os Seminários de TV por Assinatura (STAs), voltados aos profissionais envolvidos com o dia-a-dia das operações. O Congresso contou com 750 pessoas e os STAs reuniram 3 mil profissionais.
O bom momento do setor pôde ser sentido ainda na cobertura de mídia: 350 profissionais, entre jornalistas, fotógrafos, equipes de TV e assessores de imprensa, participaram do evento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui