Mixer aumenta time de diretores e aposta na profissionalização da gestão

Dentro do quadro de reestruturação pelo qual vem passando desde o início do ano, a Mixer, uma das maiores produtoras de publicidade e TV do país, apontou o publicitário Fabio Quinteiro, sócio da holding controladora da empresa, para dirigir o núcleo de Publicidade e Operações Dedicadas, e seis diretores de cena: Seb Caudron, Who, John Porciuncula, Lucia Novaes, John Perez e Markus Walter, passando a ter 15 diretores residentes.

A produtora se reestruturou para ter uma estrutura de custos mais controlada, com maior atenção ao pagamento de dividendos e bônus aos sócios e diretores, em grande parte por pressão do grupo Pragma, sócio capitalista da empresa desde 2008.

No processo, deixou a empresa no último mês o sócio Gil Ribeiro, que fazia parte do grupo societário original da empresa, nascida da fusão da Jodaf, de João Daniel Tikhomiroff, com a Radar, de Gil e seu irmão Fábio Ribeiro, que já havia deixado a sociedade há alguns anos.

Segundo o CEO da empresa, Hugo Janeba, no cargo desde maio, a saída de Gil foi "natural" . "A troca de sócios é uma questão normal na vida de uma empresa", disse. O que vem ocorrendo, segundo ele, é uma profissionalização da gestão e um enfoque maior nos processos.

Janeba vê um cenário positivo para o setor com a Lei 12.485, e diz acreditar que deve crescer o número de projetos de branded content, desenvolvidos pelos produtores de conteúdo em parceria com marcas e agências.

Veja aqui um vídeo com trechos da entrevista exclusiva com Hugo janeba, que sairá na íntegra na edição de agosto da revista Tela Viva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui