O canal de séries e filmes clássicos da Turner, o TCM, terá sinal exclusivo para o Brasil até março de 2009. O vice-presidente de publicidade e marketing da Turner, Rafael Davini, conta que o canal terá, a partir do lançamento do sinal no início do ano que vem, publicidade exclusiva para o País. Os comerciais estarão nos intervalos das séries e filmes, e entre os longas exibidos no primetime, a partir das 22h.
Público adolescente
A Turner prepara ainda algumas mudanças para o canal Boomerang. O canal, que hoje tem uma mistura de programação para o público infantil e juvenil, será reformulado para que fique focado no público de 9 a 14 anos.
Davini conta também que a programadora adquiriu uma série nacional (já exibida no país) para a grade do canal. "Também temos a intenção de produzir localmente para o Boomerang", diz.
Conteúdo adulto
A faixa de programação adulta "Adult Swim", que antes fazia parte da grade do Cartoon Network, ganhará uma nova casa. Ela passará a fazer parte do canal iSat, um dos canais da Claxson adquiridos pela Turner.