CNN Brasil amplia cobertura esportiva e fecha parceria com "The Golf Brasil"

Henrique Kirilauskas (Foto: Alexandre Mendonça/ CNN Brasil)

A CNN Brasil ampliará seu escopo esportivo. A partir de 2024, a emissora cobrirá uma nova modalidade na sua programação: o golf. O canal firmou uma parceria com a "The Golf Brasil" para um novo projeto que envolve o mundo esportivo, social e todo o lifestyle do golfe e dos seus praticantes. A novidade terá desdobramentos em todas as plataformas da CNN Brasil. 

"The Golf Brasil" incluirá um programa semanal de meia hora de duração com exibições às sextas, às 23h30, e aos sábados, às 14h30. A atração é idealizada por Henrique Kirilauskas, que a apresentará ao lado de Ricardo Fonseca, jornalista especializado no esporte. O programa estreia em 5 de janeiro de 2024, na CNN Brasil, e já conta com patrocinadores confirmados, sendo o C6 Bank o primeiro deles. 

O "The Golf Brasil" abarcará todo o universo do esporte: os atletas e o mundo que o rodeia, como o seu círculo de tomadores de decisão, empresários, executivos, empreendedores e personalidades ao lado de grandes marcas e grifes que atraem a mídia. Além disso, cobrirá os eventos e os fãs da própria prática esportiva.

O projeto inclui, além do programa semanal em duas exibições, também pílulas na programação, conteúdo no site e redes sociais, além de boletins sobre as últimas novidades e no quadro de esportes dos telejornais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui