TV Globo exibirá primeiro episódio de "Fim", série original do Globoplay 

Marjorie Estiano e Fabio Assunção em "Fim" (Foto: Globo/ Paulo Belote)

Seguindo sua estratégia de aproveitar a janela da TV aberta para divulgar os conteúdos da plataforma de streaming, a Globo exibe o primeiro episódio da série Original Globoplay "Fim" na "Tela Quente" da próxima segunda-feira, dia 11 de dezembro. A atração vai ao ar após o especial "Amigos – 20 Anos".

Com Fabio Assunção, Marjorie Estiano, Bruno Mazzeo, Laila Garin, Débora Falabella, Thelmo Fernandes, David Junior, Heloisa Jorge e Emilio Dantas como protagonistas, a trama, que é baseada no best-seller homônimo de Fernanda Torres, retrata os altos e baixos da vida de um grupo de nove amigos do Rio de Janeiro entre os anos 1968 e 2012.  

O fio condutor da história é o casal quase perfeito formado por Ciro (Fabio Assunção) e Ruth (Marjorie Estiano). Admirados e até invejados por todos durante a juventude, os dois terminam sozinhos, dilacerados por uma relação que foi cercada de expectativas. Em uma discussão sobre o próprio sentido da vida, passado e presente avançam em paralelo. Ao contar os causos de amores, traições, mágoas, alegrias, manias, loucuras e frustrações de uma geração, a narrativa da série incorpora elementos de drama com humor e provoca uma reflexão sobre a certeza da finitude. 

Com dez episódios disponíveis no Globoplay, "Fim" é criada e escrita por Fernanda Torres, com supervisão de adaptação de Maria Camargo. A direção artística é de Andrucha Waddington e a direção de Daniela Thomas. A produção executiva é de Isabela Bellenzani (Estúdios Globo), Mariana Vianna (Conspiração) e Renata Brandão (Conspiração). A direção de gênero é de José Luiz Villamarim. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui