"Bugigangue no Espaço" será primeiro filme brasileiro com tecnologia D-Box

Com roteiro e direção de Ale McHaddo, da 44 Toons!, a animação "Bugigangue no Espaço" entrará em circuito nacional dia 23 de fevereiro. Além de ser distribuída pela Imagem Filmes nas versões 2D e 3D, a obra também será o primeiro filme brasileiro produzido com a tecnologia D-BOX, presente nas salas da Rede Cinemark.

Na história, um grupo de amigos se une aos alienígenas Invas para salvar o mundo do poderoso vilão Gana Golber, que está ameaçando o equilíbrio do universo. Ao longo da narrativa, os personagens encontram importantes ícones da cultura pop, como o ET de Varginha, o Seu Madruga e o Chupa Cabras.

Por meio de sensores eletrônicos, as poltronas equipadas com a tecnologia D-BOX simulam vibrações, quedas e trepidações das cenas de ação, oferecendo ao público a sensação de participar do filme. Como possui controles individuais, cada espectador pode controlar a intensidade dos movimentos – ou, se preferir, pode desligar os sensores. Para que os filmes sejam ajustados à tecnologia D-BOX, são necessárias entre 300 e 400 horas em estúdio para concluir a codificação de cada conteúdo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui