DirecTV processa Sky contra anúncio

A DirecTV entrou na Justiça e obteve liminar contra a Sky por conta do anúncio, de página dupla, publicado no último dia 26 de março na revista Veja. O anúncio diz: "Não é porque a concorrência pediu concordata que seus assinantes vão ficar sem TV por assinatura". No anúncio, figuram recortes de jornais com as notícias sobre o pedido de concordata da DirecTV na América Latina. A campanha da Sky chama ainda o assinante da DirecTV para mudar de operadora, numa promoção em que fornece o kit mediante pagamento apenas da instalação (R$ 95,00).

Liminar

O Tribunal de Justiça de São Paulo concedeu liminar a favor da DirecTV, proibindo a veiculação de "propaganda de conteúdo abusivo ou agressivo da concorrente Sky". Em caso de desobediência da liminar, a operadora será punida com multa.
A Sky confirma, através de sua assessoria de imprensa, o recebimento no último dia 8 de abril de citação de ação indenizatória. A operadora informa que "a mesma foi encaminhada ao seu departamento jurídico, que se manifestará dentro do ambiente jurídico, no prazo estipulado pela lei".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui