Discovery estreia minissérie inédita "Nova Zelândia Primitiva"

Snares penguin parents take it in turns to look after their young. For the first three weeks after hatching its the male's duty to stand guard over the chick whilst the female regains her weight foraging at sea. Both end up following penguin-sized pathways; worn down by the passing of thousands of tiny feet.

A partir da próxima segunda-feira, 16 de abril, à 0h, o Discovery estreia a minissérie inédita "Nova Zelândia Primitiva". A atração revela detalhes sobre a região e as poucas pessoas pioneiras que nela se aventuraram. Ao todo, são três episódios de uma hora, com produção da BBC.

A ideia do programa é mostrar ao público os extremos praticamente inexplorados do território neozelandês e a vida selvagem do local, que segue seu curso longe da interferência humana.

O terreno foi esculpido por vulcões e cortado por águas torrentes – hoje, matas densas recobrem a região. Porém, terremotos e erupções continuam a modificar as paisagens do país, que foi um dos últimos lugares a receber comunidades humanas.

"Nova Zelândia Primitiva" registra como esses aspectos, como o isolamento geográfico e a tardia presença humana, contribuíram para o surgimento de uma fauna exótica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui