Série "Bull" retorna ao A&E para segunda temporada

Na próxima quinta-feira, 19 de abril, o canal A&E estreia a segunda temporada da série "Bull" a partir das 20h50. Protagonizada por Michael Weatherly no papel de Dr. Jason Bull, a atração terá como foco desta nova leva de episódios a vida pessoal de Bull.

Outros destaques são a chegada de Glenn Gordon Caron (de "A Gata e o Rato", "Medium") como novo produtor geral da série além de novos personagens na trama. Entre eles: Gary Wilmes como Kyle Wilkinson, novo namorado de Marissa; e Eliza Dushku como J.P. Nunnelly, chefe da companhia de defesa criminal mais importante de Nova York. Há ainda participações especiais de nomes como Cara Buono, de "Stranger Things", Brad Garrett, de "Everybody Loves Raymond", Archie Panjabi, de "The Good Wife" e Minka Kelly, de "Friday Night Lights".

A nova temporada fará um mergulho na vida pessoal e afetiva do Doutor Bull, uma vez que, agora, ele terá de lidar com a vida de solteiro. A série "Bull" foi inspirada na carreira do Dr. Phil McGraw, que foi assessor e consultor de jurados. O drama se tornou a série número um durante a primeira temporada, com uma média de 11,85 milhões de telespectadores por episódio nos Estados Unidos.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui