Canais da Globosat preparam projetos com produtoras independentes

Seguindo os passos da série ?Mothern?, que já está em sua segunda temporada, o GNT prepara um novo programa com modelo de negócios diferenciado. Trata-se de ?Mulheres Possíveis?, série a ser produzida pela Cinemacentro, que vai ter produção financiada por um anunciante. No caso de ?Mothern?, os custos de produção foram divididos entre os quatro patrocinadores. Em ?Mulheres Possíveis?, o modelo prevê apenas um anunciante, que vai contar com merchandising na série, entre outros tipos de inserção.
O mote da produção é mostrar artistas em seus momentos sem ?glamour?, e mulheres comuns ?glamourizadas?. O episódio piloto mostra Irene Ravache de forma simples, indo à feira, e mostra também uma gari, que gasta grande parte de seu salário para se maquiar e se vestir bem. Não há previsão de estréia do programa.

Do Multishow

Além desse, o Multishow também lança novos programas. As duas atrações principais são ?Retrato Celular? e ?Urbano?. O primeiro, que terá produções do público feitas pelo celular, conta com produção da Conspiração Filmes e direção geral de Andrucha Waddington. ?Urbano?, produção do próprio canal, abordará temas da cidade a partir de pauta realizada pelos espectadores via blog na Internet.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui