GNT apresenta novidades em seus canais no YouTube

Em parceria com a Viu, os canais de gastronomia e variedades do GNT no Youtube ganham novidades no visual e no seu conteúdo a partir do dia 9 de agosto. O Receitas GNT passa a se chamar Nhac GNT. Para celebrar, o canal fará uma programação especial no masthead do Youtube. Fernanda Paes Leme, João Vicente de Castro e Caio Braz recebem a nova integrante do GNT na plataforma digital Thaynara OG e comandam uma live, a partir das 18h, para apresentar as novidades ao público.

O Nhac GNT é o canal voltado para o universo da gastronomia do GNT. Com uma grade própria, novos vídeos são publicados semanalmente. Segunda é o dia de "Segunda sem Carne", com receitas veganas do "Diario de Uma Vegana" apresentado por Alana Rox, e do "Comida.ORG" da chef Tati Lund (projetos 100% digitais). Às quartas, o canal publica sempre uma reedição de uma receita principal de um dos chefs do canal: o risoto de Rodrigo Hilbert, a moqueca da Rita Lobo, a feijoada do Claude Troisgros etc.

Sexta-feira, os vídeos são um convite ao "pé na jaca" para o final de semana, com os doces da Rainha da Cocada e outras sobremesas já exibidas na TV.

O novo projeto original desta fase será "Ser Mulher é Kiu", websérie em que Thaynara OG e convidados vivenciarão desafios a partir de dilemas femininos. Com seu olhar peculiar, a influencer abordará temas como padrão de beleza, medo, insegurança, mercado de trabalho, consumo consciente, alimentação saudável, entre outros. A estreia está marcada para 17 de agosto. E ainda em fase de produção está o "Konfissões Conka", onde a cantora e apresentadora do "Superbonita", Karol Conka, divide com os internautas os desafios que encontra na hora de se produzir, além de oferecer dicas de beleza para a pele negra.

Além de produções com a primeira janela pensada para o Youtube, alguns programas do canal linear são reeditados ou ganham spin-off com uma linguagem mais dinâmica e digital. É o caso de programas como o "Decora", com Mauricio Arruda, e do "Desengaveta" com Fernanda Paes Leme, que geram vídeos para o "Pelo Closet".

As conversas geradas pelo GNT passam a ter também um olhar dedicado para o Youtube. É o caso do TEIA, evento realizado no Tomie Ohtake em julho desse ano, que contou com pílulas produzidas especialmente para estimular discussão e reflexão. O projeto, assim, deixa de ser um apenas um evento pontual para ser uma marca que dá voz para as pessoas no YouTube e nas redes sociais. Novos vídeos sobre o tema ainda serão lançados no canal do YouTube ao longo desse ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui