Gloob estreia a 18ª temporada de "D.P.A. – Detetives do Prédio Azul"

"D.P.A. - Detetives do Prédio Azul" (Foto: Guto Costa/ Divulgação Gloob)

Os "Detetives do Prédio Azul" estão de volta ao Gloob com a primeira parte dos episódios inéditos da 18ª temporada. A partir desta quinta-feira, dia 10 de agosto, Max (Samuel Minervino), Flor (Nathalia Costa) e Zeca (Stéfano Agostini) terão novos mistérios para desvendar ao lado das bruxinhas Berenice (Nicole Orsini) e Brisa (Cléo Faria). Nesta temporada, eles terão a missão de vigiar três portas – Casa Bizâncio, Museu Azul e Portal do 333 – que deixam o prédio vulnerável a visitantes perigosos. Outra novidade é a despedida da detetive Flor e a chegada da detetive Mel (Emilly Puppim).

Flor se despede do Prédio Azul pois sente falta de casa, dos pais e de seus bichinhos. Em uma participação especial, Angelo Antonio interpreta José Laranjeira, o pai de Flor e cunhado de Sissi. Ele faz uma visita à filha e se surpreende com sua decisão de voltar para a fazenda com ele. Severino (Ronaldo Reis) e Sissi (Carol Futuro) não querem ficar com o ninho vazio e vão adotar uma filha de mágicos de um circo, que faleceram em um acidente de carro. Emilly Puppim será a detetive Mel, que adora escrever e tem uma caneta mágica cheia de truques.

Os episódios ainda contarão com a participação de três novas bruxas: Bella Camero será Ágda Calafrio, uma bruxa medrosa; Camila Nhary será Peônia, a bruxa dos perfumes; e Késia Estácio será Normêmia, uma bruxa Cabeleireira. 

A 18ª temporada de "D.P.A. – Detetives do Prédio Azul" vai ao ar de segunda a sexta, às 19h, no Gloob, e fica disponível também para assinantes Globoplay + Canais. No linear, também conta com reprises de segunda a sexta, às 10h30 e às 22h. A atração foi escrita por Flávia Lins e Silva, com produção da Conspiração e direção de Fernanda Novaes e Mariana Cobra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui