Viacom e Twitter anunciam parceria para o Twitter Amplify

A Viacom International Media Networks e o Twitter anunciaram nesta quarta, 9, uma parceria internacional para o Twitter Amplify, um programa por meio do qual as empresas poderão postar vídeos sociais ou com campanhas publicitárias sobre os maiores programas e eventos ao vivo das plataformas da VIMN, que inclui os canais MTV, Nickelodeon, Comedy Central, BET e Paramount Channel.

A parceria será lançada no MTV EMA 2013, com a transmissão ao vivo do show nos canais da MTV em todo o mundo a partir da arena Ziggo Dome em Amsterdam, às  21 horas (horário local) de domingo, 10 de novembro. A MTV oferecerá oportunidades de patrocínio em tempo real das performances mais comentadas do show, momentos inesperados, entrevistas exclusivas nos bastidores e muito mais através das suas contas do Twitter com seguidores em mais de 170 países e territórios em todo o mundo.

A MTV oferecerá ainda patrocínios do Twitter Amplify para os anunciantes norte-americanos durante a exibição no horário nobre do MTV EMA 2013 nos Estados Unidos, às 19h de domingo, 10 de novembro. O MTV Video Music Awards de 2013, realizado em agosto, marcou a primeira edição da Viacom e do Twitter Amplify, gerando o maior número de participação de usuários da campanha Twitter Amplify até o momento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui