O veículo digital Quebrando o Tabu terá representação comercial exclusiva da Ole Interactive, empresa especializada em criar, produzir e amplificar conteúdos digitais, com especialidade em ESG – Environmental, Social, and Governance.
Com essa movimentação, o Quebrando o Tabu passa a fazer parte do portfólio de canais representados da Ole Interactive, braço digital da Ole Communications, empresa internacional da indústria de entretenimento e TV paga da América Latina. A Ole Communications foi a fundadora da HBO LATAM (em parceria com a Time Warner), do A+E Networks Latin America e da NBC Universal International Networks. Agora, a Ole Interactive oferece aos clientes a expertise de dois veículos de comunicação que são referência nos temas sociais, o Quebrando o Tabu e a PlayGround.
A Ole Interactive inaugurou seu escritório no Brasil em 2019, mas já estava presente nas redes sociais brasileiras através da PlayGround. A empresa cria, produz e distribui conteúdo próprio e para marcas como Netflix, Havaianas, Lenovo e Ubisoft, entre outras. Com uma estratégia 360 e métodos baseados em dados, além de uma equipe criativa especializada e uma plataforma de amplificação programática, a Ole Interactive une essa estrutura ao poder de influência com mais de 23 milhões de seguidores do Quebrando o Tabu.