HBO Max estreia "Sandy + Chef" nesta quinta-feira, dia 11 de novembro

"Sandy + Chef", produção Max Original baseada em "Selena + Chef", estreia nesta quinta-feira, dia 11 de novembro, na HBO Max. No trailer já divulgado pela plataforma, Sandy mostra um novo lado, que quase ninguém conhece, e se aventura na cozinha comandando a atração brasileira ao lado de renomados chefs e convidados especiais. Assista:

"Recebi o convite para o programa em julho e achei bem inusitado. Pensei 'Nossa, que diferente de tudo o que eu já fiz!'. Eu amo programa de culinária e reality show, assisto vários, mas nunca tinha me imaginado fazendo isso. Fui logo assistir à versão com a Selena e adorei. Logo disse sim. Filmamos entre o final de julho e o começo de agosto e foi um processo muito bom: o clima estava gostoso e os convidados próximos, que são íntimos meus, me ajudarem muito. Foi uma aventura e eu aprendi muita coisa", contou Sandy em coletiva de imprensa virtual. 

Em cada episódio, Sandy terá a companhia remota de um chef diferente. Juntos, eles vão lidar com receitas de todos os tipos, além de compartilhar dicas e truques valiosos. Os chefs escalados para o desafio são Paola Carosella, Murakami, Lili Almeida, Thiago Castanho, Renata Vanzetto e João Diamante. "O maior desafio foi fazer tudo à distância. Pela tela, às vezes não dava para entender direito o que o chef estava fazendo. Saía cansada das gravações de tanta tensão. Tinha medo de errar. Sou estabanada, me cortei muitas vezes. Eu digo que tenho intuição para culinária, isto é, gosto muito, mas não tenho tanta prática. Com o programa, já aprendi muito, mas quero aprender mais", disse Sandy. 

Ao final de cada um dos seis episódios, os chefs serão convidados a eleger uma ONG relacionada à gastronomia para receber uma generosa doação de 25 mil reais. Entre as instituições indicadas estão: Cidades Sem Fome, Anjos da Noite, Gastromotiva, Amigos do Bem e Banco de Alimentos.

Convidados especiais também marcarão presença no programa auxiliando Sandy e fazendo comentários, além de provarem o prato preparado pela artista. São eles: o pai e músico, Xororó; a mãe, Noely Lima; o irmão, Júnior Lima; o primo, Marinho Lima; os cunhados, Mônica Benini e Amon Lima; a avó, Mariazinha; a sogra, Lorena Lima, e o marido, Lucas Lima. "O apoio da família deixou tudo muito mais prático pra mim. Além de eles terem me ajudado na logística da cozinha, deixaram o clima mais divertido, leve e descontraído", revelou a cantora – ela, inclusive, enxerga muitas coisas em comum entre a música e a gastronomia: "Acho que tudo é arte. Identifico muito isso na culinária, é uma forma de se expressar. São tantos processos envolvidos. É uma mágica que acontece mesmo". 

As gravações foram realizadas em uma locação em Campinas, seguindo todos os protocolos de segurança da WarnerMedia e da OMS.

"Sandy + Chef" tem produção de Ricardo Pichetto, pela WarnerMedia Latin America, e produção geral de Diego Guebel, direção geral de Maximiliano Garcia Solla e direção de conteúdo de Pablo Mazover, pela Boxfish.

"Desejo muito que o programa incentive as pessoas a cozinharem mais. Pelo que eu vejo na TV, hoje já existem muitos programas de culinária, estímulos dentro desse universo, até canais exclusivos. Esse interesse das pessoas pela culinária me parece uma coisa coletiva. A pandemia, claro, trouxe mais isso, foi natural. E acho que esse interesse continua crescendo", concluiu Sandy. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui