GNT exibe docs inéditos em janeiro

O GNT enfatiza sua linha de documentários com títulos inéditos durante o mês de janeiro.

No domingo, 15, à 0h, o GNT.Doc exibe "Mentira Branca" (foto), que traz a história de Lacey Schwartz, uma jovem de uma família típica judaica, que passa por uma reviravolta ao descobrir que na verdade é fruto de um caso extraconjugal de sua mãe com um homem negro. Na quinta-feira, 19, às 23h15 será apresentado "Curumim", sobre Marco "Curumim" Acher, primeiro brasileiro a ser executado por tráfico de drogas no mundo. Antes disso, ele viveu preso na Indonésia por 12 anos. Dirigido pelo produtor de Tropa de Elite, Marcos Prado, o longa-metragem traz cenas inéditas feitas com câmeras escondidas dentro da prisão.

No sábado, 21, o universo da perda de peso será apresentado no filme "Meu corpo novo", à 0h. O documentário inédito acompanha a trajetória de três pessoas que, após emagrecerem muito, precisaram lidar com o excesso de pele em seus corpos. Suas dúvidas, temores e decisões em um documentário que mostra três lutas para se readaptar a uma nova vida.

Seguindo o caminho de histórias emocionantes, no domingo, 29, à 0h, chega o longa "Crianças Transgêneras". Sob o ponto de vista de crianças e adolescentes transexuais, a produção nos leva ao mundo de pessoas que se identificam com o sexo diferente do qual nasceram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui