O Kinoplex encerrou o ano de 2023 com bons resultados. A rede registrou um aumento de 23,4% no número de espectadores no comparativo com 2022, totalizando 9,5 milhões. A título de comparação, é um resultado acima da média do mercado, que cresceu 20,9%.
Ao longo do ano, mais de 300 filmes, conteúdos especiais e festivais foram exibidos nos cinemas do Kinoplex. Os três filmes com maior bilheteria foram “Barbie”, “Super Mario Bros” e “Avatar 2: O Caminho da Água”. Destaque também para a venda de 180 mil “Kinopass”, o passaporte exclusivo de ingressos da rede.
Dentre os cinemas com maior público no país, a rede teve oito dentre os 30 primeiros. O Kinoplex D. Pedro em Campinas, com 15 salas, foi o que obteve maior destaque, e ficou em 5º lugar no ranking nacional do último ano. Já em termos de renda, as duas melhores “cinesemanas” foram a segunda semana de “Homem Formiga”, em fevereiro, e a promoção “Semana do Cinema”, no final de setembro.