Publicidade
Início Newsletter (Tela Viva) AICP Show passa ser um prêmio global

AICP Show passa ser um prêmio global

A AICP (Association of Independent Commercial Producers) anuncia que a premiação pela excelência na produção e na pós produção publicitária, o AICP Show: The Art & Technique of the Commercial, torna-se global em 2020, ou seja, passa a aceitar inscrições de agências, anunciantes e produtoras que não sejam originárias dos Estados Unidos.

Para ganhar força localmente, a AICP elegeu um comitê na América Latina liderado pela produtora executiva da Stink Films, Renata Dumont, e composto por Karin Stuckenschmidt, Executive Producer da Home Productions; Mário Peixoto,  Sócio do Grupo Papaki; Mateus de Paula Santos, Creative Director and Partner na Lobo/Vetor Zero; Paola Escalante, Head of Creative na Zoo Google México; Avelino Rodrigues, Founding Partner/CEO da The Lift; Diego Robino, Executive Producer e Founder na Oriental Film; e Philip Bolus, Founder e Executive Producer na GoodGate Productions.  

Vale destacar que os trabalhos elegidos pelo AICP Show tornam-se parte do acervo de filmes do MoMa para que sejam usados para estudos das futuras gerações e estejam disponíveis para exibições dos curadores do museu.

Com inscrições até 14 de fevereiro, o AICP Show será presidido em 2020 por Ali Brown, presidente e produtora executiva da Pretty Bird. Os projetos devem ser inscritos exclusivamente pelo site. Os trabalhos vencedores serão anunciados em maio de 2020 e apresentados durante noite de gala em Nova York, em junho de 2020.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile