Documentário "Letrux: Viver é um Frenesi" estreia na plataforma Sesc Digital em 23 de março 

Cantora Letrux ganha documentário (Foto: Divulgação)

"Letrux: Viver é um Frenesi" é um documentário em média-metragem sobre a cantora carioca dirigido por Marcio Debellian ("Fevereiros"). No filme, Letrux abre as portas para suas lembranças e Debellian costura uma narrativa onírica entre passado e presente, com recordações de infância em família e momentos marcantes com amigos, fãs e ídolos, como a cantora Marina Lima, em sua trajetória pessoal e profissional. O projeto é uma realização da Debê Produções e ejàokun produções, com patrocínio da Lei de Incentivo à Cultura e Natura Musical.

Na próxima quarta-feira, dia 15 de março, às 21h, haverá uma sessão especial de pré-estreia no Rio de Janeiro, na Estação Net Botafogo, com ingressos a R$12. Depois, o filme ficará disponível ao público na plataforma de streaming Sesc Digital a partir do dia 23 deste mês. 

O documentário tem cenas rodadas em São Pedro da Aldeia, no Estado do Rio de Janeiro, onde a artista passou todas as férias de verão na infância e, mais tarde, foi seu refúgio idílico durante a pandemia de Covid-19.  Lá, ela mergulha em um passeio nostálgico e revisita sua história por meio de recordações, paisagens e antigos vídeos feitos durante a juventude. Narrado como uma conversa entre Letrux e o público, o filme é um retrato intimista da artista, que se beneficia  da amizade de longa data da cantora com o diretor. 

"Letrux: Viver é um Frenesi" também apresenta imagens do arquivo pessoal da cantora e seus familiares, além de recortes de momentos marcantes em shows antigos, no início dos anos 2000, até o retorno aos palcos, em 2022.

Assista ao trailer: 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui