Nesta quarta, 10 de abril, a CNN Brasil anuncia o nome de Marcus Vinicius Chisco para a vice-presidência comercial do canal. O executivo está deixando a Diretoria de Vendas e Desenvolvimento de Negócios da Record TV, onde estava desde junho de 2015, para assumir a área comercial da emissora de notícias.
Graduado em Publicidade pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, com MBA em Gestão Estratégica e Econômica de Negócios e Administração Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas e MBA em Inovação em Marketing Digital na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), Chisco iniciou sua trajetória em 1991, na área de publicidade da MTV Brasil e, após dois anos, foi para a Globosat, onde permaneceu até 1996. Na sequência, o profissional aceitou o convite da Record para atuar pelo Grupo em São Paulo e, posteriormente, na Flórida, nos EUA, até meados de 2000. De volta ao Brasil, passou pela área artística da emissora e assumiu, em 2002, a Diretoria de Merchandising até o último cargo em 2015, quando passou a liderar os negócios com foco na integração entre a grade de programação offline e online.
A expectativa pela CNN Brasil vai diminuindo a cada nome novo que o canal anuncia. Estão chamando vários funcionários da Record, como se esse canal fosse referência. Sensacionalismo, matérias loooongas e desinteressantes, anunciantes do nível ômega3, top therm, “sexo é vida”, leilão de jóias e locação de horários pra igreja universal… essa é a expectativa que tenho pela CNN Brasil.
Se vier no sinal da RecordNews + pay TV ai vai dar trabalho para a GloboNews
Agora com o Chisto parente do Edir Macedo no comercial é duro falar que o bispo não é o dono.