Terra anuncia novo programa jornalístico apresentado por Cazé Pecini

Cazé Pecini (Foto: Divulgação Terra)

Nesta quinta-feira, dia 11 de abril, às 17h, o Terra estreia o programa "Terra Agora", novidade no portfólio de conteúdos audiovisuais do veículo. Com apresentação de Cazé Pecini, a atração, que vai ao ar ao vivo, abordará temas como política, economia e notícias locais, nacionais e internacionais. 

Pecini, que já é parceiro do Terra em outros projetos, será âncora na bancada do "Terra Agora" e, a cada programa, contará com a participação de especialistas. No primeiro episódio, além de abordar o hard news, o apresentador recebe Ícaro Malta, repórter de "Terra Entretê", para um giro das últimas notícias do universo de entretenimento.

"Terra Agora" é uma produção audiovisual exclusiva do Terra, dirigida no complexo de estúdios do veículo, que conta com seis câmeras robotizadas e tecnologia de ponta. O novo programa terá duração de uma hora e pretende oferecer ao público notícias relevantes de um jeito leve, mas com a responsabilidade jornalística que as discussões exigem. 

Semanalmente, a nova atração terá distribuição multiplataforma pelo canal Terra Brasil no YouTube, X, TikTok, Kwai, Facebook e na capa do portal. O "Terra Agora" contará também com um cenário versátil que, a depender do tema ou destaque do noticiário, será apresentado de uma bancada – no estilo de um jornal mais tradicional – ou, ainda, com Pecini e convidados sentados em poltronas ou no sofá.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui