Acontece no próximo dia 23 de maio o Seminário Brasil Streaming, realizado pela TELA VIVA e pela TELETIME. O evento acontece virtualmente e discute algumas das principais tendências do mercado de streaming. O primeiro painel, dedicado à oferta de serviços de streaming como estratégia de valor para provedores de banda larga, conta com a presença de Gustavo Fonseca, CMO da Vrio/DirecTV Go; Roberto Guenzburger, diretor de consumer da Nova Oi; e Luis Bianchi, diretor de marketing Latam da Roku.
Em seguida, um bate papo com Rodrigo Terra, fundador e CTE da Árvore, sobre metaverso, realidade virtual e os impactos no mercado de streaming.
Para falar dos modelos baseados em publicidade, o evento tem a presença já confirmada de Pitter Rodriguez, head de parcerias estratégicas da Meta/Facebook; e Ricardo Souto, head de distribuição da LiveMode, além de palestra de Christian Peralta, CCO da BB Media.
O evento termina com um debate sobre novos marktplaces e estratégias de diferenciação das plataformas de streaming, com a participação já confirmada de Teresa Penna, diretora de soluções de vendas do Globoplay; e Mônica Pimentel, VP de conteúdos da Warner Bros. Discovery.
Mais informações sobre a programação e as condições de inscrição pelo site www.brasilstreaming.com.br