Floresta apresenta novo formato de reality show de relacionamento no L.A. Screenings 2024 

Adriana “Dida” Silva, VP e diretora geral da produtora da Sony Pictures Television no Brasil (Foto: Divulgação)

"O que será que cada geração busca em um romance?". Essa pergunta será respondida em "Ageless Love", nova aposta da Floresta. O reality show está em desenvolvimento e foi apresentado na última edição do L.A. Screenings por Adriana "Dida" Silva, VP e diretora geral da produtora da Sony Pictures Television no Brasil. Neste reality de relacionamento, um grupo de avós e seus netos – todos solteiros – têm o mesmo objetivo: encontrar um novo amor.

"Os formatos consagrados nesse gênero de reality, normalmente, focam em participantes jovens, na faixa dos 20 anos. O amor é um sentimento universal, que atravessa gerações. Com essa nova aposta, queremos fazer um experimento social para entender se a idade faz mesmo com que sejamos tão diferentes quanto pensamos que somos na forma de nos relacionarmos. Vamos descobrir o que os netos têm para ensinar aos seus avós sobre relacionamentos – e vice-versa", comenta Dida Silva, que esteve em Los Angeles para apresentar o novo formato para a indústria audiovisual global. 

Em desenvolvimento pela Floresta, o projeto já está em negociação com alguns players.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui