Com "The Good Doctor", Sony Channel chega ao top 3 de audiência da Pay TV

Durante a estreia da primeira temporada de "The Good Doctor" no dia 2 de setembro, com exibição de episódio duplo, o Sony Channel chegou na terceira posição dos mais assistidos da TV por assinatura entre adultos. A série, uma produção da Sony Pictures Television, alcançou a maior audiência de um programa no Sony Channel dos últimos anos com a exibição do segundo episódio inédito, registrando assim um crescimento de 309% de público na faixa de horário.

"The Good Doctor" mostra a trajetória de Shaun Murphy (Freddie Highmore), um jovem cirurgião com autismo e Síndrome de Savant, que se muda de uma vida tranquila no campo para se juntar à unidade cirúrgica do prestigiado hospital St. Bonaventure. Sozinho e incapaz de se conectar emocionalmente com aqueles que o rodeiam, seu único aliado, Dr. Glassman (Richard Schiff), desafia o ceticismo e os preconceitos de todos quando traz Shaun para fazer parte do time.

A série já rendeu a Freddie Highmore uma indicação de melhor ator em série dramática no Globo de Ouro. "The Good Doctor" também já foi condecorada com o tradicional prêmio Humanitas, que reconhece produções americanas que promovem a dignidade humana. A produção segue em exibição pelo Sony às segundas, às 21h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui