Zohar Cinema lança divisão de entretenimento

A Zohar Cinema lançou uma divisão da empresa, a Zohar Content, focada exclusivamente em atender ao mercado de entretenimento e da criação audiovisual. A nova divisão amplia o portfólio de trabalho que a produtora já desenvolvia com excelência na publicidade para o branded content.

A nova empresa irá dar continuidade a todos os projetos não-broadcast da Zohar Cinema já em desenvolvimento, como o longa "Soundtrack", com distribuição da MGM e Europa Filmes, a ser rodado em 2016; a série documental "Gerchman", para o canal pago Arte 1; o longa "O Paradoxo de Andromeda", pré-selecionado no Cinemart 2015; e o documentário – com coprodução internacional com a K.O Amsterdã – "Do Zeroa ao Infinito", sobre o colecionador de Vinil Zero Freitas ; entre outros projetos.

A Zohar Content conta com os redatores e roteiristas José Luiz Martins e Patricia Leme. Os dois atuarão ao lado dos quatro sócios da empresa, Carlos Paiva, Isabelle Tanugi, Fernanda Rossi e Fernando de Souza, bem como do diretor de atendimento Nivio Alves de Souza, que assume as funções de diretor de novos negócios na Zohar Content.

Nos próximos dias estreiam na mídia dois trabalhos da Zohar Content para o mercado publicitário: a nova série de web doc para Jack Daniels, dirigida por Roberto Andreoli, e uma campanha interativa das Motos Honda, dirigida por Marcos Mello.

A divisão conta com em seu casting com diretores de cena como a dupla Tomat, Marcos Mello e Ian SBF, diretor de cena, roteirista e sócio do Porta dos Fundos, além de parcerias internacionais – como com a produtora inglesa Nexus. Também conta com novos talentos focados neste mercado: Julio Secchin, Michel Coeli, Radiográficos, Roberto Andreoli, Pedro Rossi e Rico Faissol.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui