Publicidade
Início Newsletter (Pay-TV) Sky faz campanha para “Game of Thrones”, da HBO

Sky faz campanha para “Game of Thrones”, da HBO

A Sky está desenvolvendo uma campanha voltada ao lançamento da última temporada da série “Game of Thrones”, da HBO, que acontece no próximo domingo, dia 14 de abril. O projeto, chamado “GoT-se pela Sky”, abrange todas as áreas da empresa e tem, por objetivo, oferecer a melhor experiência com a temática da produção para os seus clientes.

Uma das estratégias é a a criação de um site que funciona como um hub de conteúdo, onde é possível fazer a assinatura de pacotes Sky, descobrir curiosidades das últimas temporadas, baixar wallpapers exclusivos e até participar de um game que calcula quantos episódios seria preciso assistir por dia para estar pronto para a estreia do próximo domingo. No mesmo endereço, assinantes Pós-Pago que possuem os canais HBO podem se inscrever até o dia 7 de junho para concorrer a uma viagem para ver de perto os locais que serviram de cenário para a série, na Irlanda. Serão três ganhadores, com um acompanhante cada, e a promoção sorteia ainda 100 kits com boné, camiseta, caneca e demais brindes de “GoT” para os clientes.

A Sky Play, plataforma de VoD da operadora, também participa da campanha. No aplicativo, os assinantes pós-pago com canais HBO em seu pacote têm acesso a todas as temporadas já exibidas da série, para assistir na sequência, em formato de maratona, ou de forma individual. Já as redes sociais da operadora – Instagram, Twitter e Facebook – estão divulgando memes, temas para fotos de perfil e GIFs temáticos, para serem usados e compartilhados pelo público.

A campanha segue com uma parceria com o BuzzFeed – juntas, as marcas desenvolveram um teste de conhecimentos gerais da série para descobrir se os fãs estão realmente prontos para a nova temporada. Os influenciadores digitais também receberam um desafio específico: o “GoT Challenge” convida Mikkannn (Míriam Castro) – especialista em Game of Thrones – para desafiar outros três influenciadores de segmentos diferentes e que nunca assistiram a série para maratonar todos os episódios anteriores a tempo da estreia da oitava temporada. Matheus Rocha, Bianca Oliveira e Chata de Galocha (Lu Ferreira) embarcaram nessa experiência e estão compartilhando todos os detalhes em seus perfis.

Já no canal do cliente (canal 400) e no App Minha SKY, seis vídeos apresentados pelos influenciadores Rolandinho, Míriam Castro e Mari Moon, além do jornalista Cunha Jr., trazem diversas informações para os assinantes, desde conteúdos para iniciantes, explicando o que é a série e suas qualidades, até vídeos dedicados a quem já conhece “GoT”.

A última temporada de Game of Thrones estreia no dia 14 de abril e terá episódios inéditos até maio, exibidos todo domingo, as 22h, na HBO.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile