Globo participa do Fórum de Parceiros na sede da Unesco em Paris

A Globo participa nestas terça e quarta, 11 e 12 de setembro, do Fórum de Parceiros da Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura – Unesco, que acontece na sede da instituição, em Paris. O evento reúne participantes de todo o mundo para que parceiros conheçam as oportunidades de cooperação com a Unesco – parceira da Globo em projetos como a campanha Criança Esperança.

Sergio Valente, diretor de Comunicação da Globo, e Beatriz Azeredo, diretora de Responsabilidade Social, representam a empresa no encontro, que conta com a presença do Ministro da Educação do Brasil, Rossieli Soares e da diretora e Representante do escritório da Unesco no Brasil, Marlova Jovchelovitch Noleto.

Parceiros internacionais da Organização apresentam suas visões sobre a importância das relações de parceria durante esses dois dias. Também estão previstos fóruns temáticos sobre os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável – ODS, com relatos de experiências desenvolvidas em vários países do mundo.

Foto: Sérgio Valente, diretor de Comunicação da Globo, no Fórum de Parceiros da UNESCO, em Paris. Crédito: Unesco/Christelle ALIX

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui