Woohoo reassume gestão de conteúdo e passa distribuição para a Media Mundi

O Canal Woohoo – focado em esportes de ação e variedades – entra em uma nova fase neste mês de outubro. Segundo o fundador do canal, Antonio Ricardo Lopes, serão anunciadas em breve mudanças na programação, incluindo novas parcerias com talentos importantes do universo abordado pelo canal. "A essência do canal será respeitada nesse momento", diz, mas promete mudanças mais profundas para o próximo ano.

Com as mudanças, o Grupo Stenna se despede da administração do Canal Woohoo. A parceria entre as duas empresas começou há mais de nove anos, inicialmente apenas para a distribuição do canal nos mercados de TV por assinatura, VOD e OTT. Desde maio de 2020, Carolina Vargas, CEO do Grupo Stenna, assumiu também papel importante no canal, somando às suas responsabilidades também a programação, diversificando com novos conteúdos e licenciamentos passando pelo turismo, culinária, saúde & bem-estar, esportes radicais, documentários, entrevistas, e-sports e mundo geek.

Segundo Antonio Ricardo, com o fim da parceria, a programação volta a ser coordenada internamente e a distribuição passa a ser feita pela Media Mundi. De acordo com o CEO da Media Munid, Loic Gosselin, a empresa fará um roadshow em novembro apresentando as novidades do canal. A Media Mundi será responsável pela distribuição em todos os territórios lusófonos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui