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Ação publicitária de Cartoon Network e 35 para Tetra Pak conquista prêmio de mídia internacional

A WarnerMedia conquistou o prêmio de Melhor Distribuição e Amplificação de Conteúdo do Festival of Media Awards Latin America (Fomla), iniciativa internacional que celebra a inovação e a criatividade. O reconhecimento foi pela ação publicitária criada pela WarnerMedia, por meio da marca Cartoon Network, e pela Tetra Pak, junto à 35, agência da marca, impulsionado pela plataforma de mídia programática da Xandr, parte do grupo WarnerMedia. A campanha “Brincando de Caixinha” foi exibida nos intervalos comerciais do canal linear e no digital, reunindo vídeos de tutoriais de brinquedos “Do It Yourself” (DIY), produzidos a partir das embalagens da Tetra Pak pós-consumo. 

O projeto focou na interação entre pais e filhos, bem como no consumo de embalagens 200ml da Tetra Pak, considerando o contexto da suspensão de aulas presenciais por conta da pandemia e as crianças terem ficado 100% do tempo em casa. Deste modo, o “Brincando de Caixinha” visava ensinar pais e filhos a explorarem, de forma sustentável, o universo lúdico dos brinquedos artesanais com ideias simples e fáceis. Sob o comando da creator Dany Martines, que lidera um dos maiores canais de DIY do Brasil, a campanha publicitária contou com seis vídeos veiculados semanalmente no Cartoon Network e nas redes sociais do veículo, do cliente e da youtuber. Uma galeria interativa, com os melhores trabalhos feitos pelos fãs do Cartoon, também foi veiculada nesses canais. 

“Em grande sintonia com a Tetra Pak e a agência, desenvolvemos uma campanha relevante, educativa e divertida, integrando a família num momento difícil da pandemia e promovendo valores como reciclagem e criatividade. Agregada a isso vem a amplificação gerada pela Xandr, nossa parceira de diversas ações como neste projeto reconhecido pelo Fomla”, afirma Larissa Machado, Head de Content Partnerships da WarnerMedia Brasil. 

“O sucesso e reconhecimento da ação ‘Brincando de Caixinha’ demonstra a força da comunicação integrada entre a TV e o digital, que permite amplificar o alcance e maximizar a efetividade na comunicações de campanhas como esta”, afirma Rita Mesquita, Diretora Executiva da Xandr Brasil. 

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