Publicidade
Início Newsletter (Pay-TV) Cartoon Network convida diferentes gerações de fãs para celebrar seus 30 anos 

Cartoon Network convida diferentes gerações de fãs para celebrar seus 30 anos 

(Foto: Divulgação)

No marco do seu aniversário, o Cartoon Network convidou os fãs de todas as idades para celebrarem seus personagens favoritos dos últimos 30 anos da marca na América Latina. A mensagem se concentra nas diferentes gerações de fãs que cresceram assistindo às animações do Cartoon, que hoje também estão disponíveis na HBO Max. A campanha “O melhor Cartoon é o seu Cartoon” tenta estimular a emoção entre adultos, jovens e crianças e despertar a paixão e o diálogo entre os fãs. 

Para divulgar a mensagem, a marca criou um spot em live-action, mesclado com animação, que vai ao ar no canal e nas plataformas digitais e também estará em diferentes pontos de contato com o público. 

Criada em colaboração com a Raval e a Hookup Animation Studios, a peça começa na sala de espera de um dentista. Nesse ambiente, diferentes gerações de pessoas se encontram e conversam sobre seus personagens favoritos do Cartoon Network. A sala é transformada em um espaço colorido quando os personagens se reúnem para discutir e defender qual época foi a mais especial para cada um.

Além do spot, a campanha conta com a participação de artistas de diversos países da América Latina e do Brasil, que mostram seu personagem favorito do Cartoon Network e a importância que a marca tem em suas vidas. Artistas latino-americanos incluem Chucho Calderón, Mika Vidente, Pedro Wonder Cakes e Vania Bachur. No Brasil, a tarefa ficará nas mãos de João Doce, Laís Cintra, Douglas Tonelli e Lucas Duarte. Os artistas criarão sua própria maneira de representar seu desenho favorito e as peças criadas por eles serão divulgadas nas redes sociais oficiais do Cartoon Network.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile