Publicidade
Início Newsletter (Pay-TV) Gshow amplia sua produção de conteúdo e ganha novo visual

Gshow amplia sua produção de conteúdo e ganha novo visual

Com cerca de 30,7 milhões média mensal de usuários e 327 milhões de pagewiews, o gshow surge repaginado com um olhar mais amplo para o universo do entretenimento. O portal passa a ter novo visual, novas editorias e funcionalidades inéditas para melhorar a experiência do usuário. Com a transformação, o Gshow se torna uma fonte ainda mais diversificada de informação para os fãs de entretenimento, além de manter a relevância na cobertura de Novelas e Realities da Globo.

Os principais assuntos do momento sobre cultura pop, TV, famosos e memes agora ficam agrupados na estreante editoria Tudo Mais: um espaço para cobrir o que repercute no universo do entretenimento, trazendo o usuário para o centro da conversa. Vídeos curtos, quizz, memes e a participação ativa de influenciadores também são novas apostas. 

Para compor a curadoria de conteúdo, a editoria Mundo de Novela traz informações, curiosidades e memória sobre dramaturgia do universo Globo, mas também um olhar atento para as produções no mundo todo. 

Novos formatos de conteúdo, como podcasts, estarão cada vez mais presentes. O novo olhar editorial reforça ainda mais a atuação do site em realities, ampliando a cobertura para assuntos mais amplos e quentes. Os segmentos de Moda e Beleza continuam reunindo notícias sobre tendências, versatilidade e estilo.

Acompanhando essa evolução no conteúdo, a marca ganha nova identidade visual. O laranja foi preservado, mas ganha um mix de cores para identificação dos assuntos, trazendo um ambiente mais “pop” e fácil de acessar. 

Toda essa renovação foi desenvolvida para tornar o site mais simples, organizado e fluido, possibilitando uma melhor experiência para os fãs de entretenimento. “A mudança no Gshow acompanha o movimento de transformação da empresa com o foco em media tech. Nossa excelência em produção e curadoria de conteúdo, em tecnologia e em inovação estão a serviço dos consumidores, oferecendo um produto ainda mais atrativo, divertido e leve para o dia a dia do usuário”, comenta Patricia Fontes, Head de entretenimento digital da Globo. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile