SBT faz mudanças na área comercial

O superintendente comercial do SBT, Antonio Athayde, oficializou nesta semana mudanças estratégicas na área. O executivo José Francisco Queiroz deixa o marketing para assumir a nova diretoria de relações com o mercado. A diretoria de marketing passa a ser ocupada por Eduardo Barrieu, novo contratado da emissora.
A diretoria de relações com o mercado terá a função de criar o "Conselho de Mercado do SBT", presidido por Queiroz e composto por anunciantes e profissionais dos meios publicitários, empresarial e econômico, visando aprimorar e enriquecer o relacionamento da emissora com o mercado.
Além disso, José Francisco Queiroz assumirá o papel de "ombudsman comercial", cabendo a ele traduzir internamente as demandas do mercado exige e avaliar a atuação do SBT em relação à vontade de seus clientes. Essa diretoria acumula ainda a área de comunicação, que compreende a assessoria de imprensa, o site e as ações institucionais do SBT.
Eduardo Barrieu chega com a responsabilidade de dotar as ações de sua área de forma constante e agressiva, na busca por uma maior receita.
Agora a área comercial do SBT passa a ter a seguinte estrutura: Antonio Athayde, superintendente comercial; Adalberto Vianna, diretor de operações; Cláudio Santos, diretor nacional de Vendas; Eduardo Barrieu, diretor de marketing; José Francisco Queiroz, diretor de relações com o mercado; Júlio César Casares. diretor da rede SBT; Rodrigo N. Marti, diretor de novos negócios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui