Canal Combate estreia no Prime Video Channels

(Foto: Divulgação)

Os fãs de artes marciais poderão conferir a programação completa do Canal Combate agora também no Prime Video Channels. O anúncio de que o canal já faz parte do catálogo do serviço de streaming foi feito pelo Prime Video nesta segunda-feira, dia 11 de dezembro. 

Há 21 anos no mercado, o Combate aposta em conteúdos de MMA, Boxe, Kickboxing e Jiu-Jitsu, entre outras modalidades. O portfólio amplo conta com competições como Bellator, PFL, One, KSW, Jungle Fight, WGP e Attack Fight. E, agora, além de poder acessar toda a programação do Combate através do Globoplay, das operadoras de TV por assinatura, dos parceiros de Telecom ou diretamente via site ou app do canal, todo o conteúdo está disponível através dos dispositivos com Prime Video como TVs, celulares, Fire TV, Fire TV Stick e online no Prime Video Channels. Para assistir, o assinante do Prime Video pode adquirir o Combate por mais R$ 34,90. 

O Combate se junta a diversos outros serviços disponíveis do Prime Video Channels mediante assinaturas adicionais. Do portfólio Globo, outras marcas presentes no streaming da Amazon são Premiere e Telecine. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui