Para CEO da Fremantle, tendência são programas familiares

"Nao sei qual será o proximo sucesso, mas certamente será algo voltado para toda a familia, contou o CEO da Fremantle Media, Tony Cohen, em entrevista exclusiva a este noticiario durante o MipTV, em Cannes.
Segundo ele, os programas que têm tido mais respostas são justamente aqueles que permitem que a família assista junta, como "American Idol", maior audiência da TV americana atualmente.
Para Cohen nao existe um motivo para que a América Latina não seja um produtor de formatos. "Alguns formatos latino-americanos, como as novelas, vendem bem. O formato, no mundo todo, está bem estabelecido, e há caracteristicas que eles precisam ter para viajar", contou.
Ele lembra ainda que o conteúdo da Fremantle disponível hoje na Internet que mais faz sucesso e aquele relacionado a programas já existentes, como o "American Idol". "É curioso ver que o aplicativo do programa 'The Price is Right' para o iPhone e um dos que mais vendem na Apple Store, e este é um programa que existe desde 1956", conta.
Durante café da manha nesta segunda-feira, 12, a Fremantle Media apresentou algumas de suas apostas para este ano. Entre os lançamentos, há reality shows de estilo de vida, como "Look Who's Cooking", game shows como "Push the Button" e programas de caça-talento, como "My Name Is Michael".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui