A Claro está preparando ações especiais em suas lojas dos shoppings Vila Olímpia e Morumbi relacionadas à estreia da última temporada de “Game of Thrones”, que estreia na HBO no próximo domingo, dia 14 de abril.
A operadora se inspirou nos reinos do fogo e gelo e reproduziu esses cenários nas lojas físicas, envolvendo uma ambientação especial. Os cenários, que incluem elementos de fogo ou gelo, trazem ainda os dragões, “símbolos” da série. Nos endereços, é possível tirar fotos dos espaços e com cosplayers dos personagens e ainda concorrer a brindes exclusivos. Nas redes sociais da Claro e da Net, a influenciadora Carol Moreira publicará posts e stories com conteúdos relacionados à série, inclusive gravados nas próprias lojas temáticas.
Outra ação dará para clientes selecionados e influenciadores digitais unidades exclusivas de controles remotos especiais, dentro de ovos de dragões – uma referência aos ovos que a personagem Daenerys ganhou de presente ao se casar com Drogo.
Além de oferecer a temporada final em transmissão mundial e simultânea pela HBO, no NOW é possível assistir ao conteúdo um dia após a transmissão do canal por meio de smartphone ou aplicativo. Clientes Claro-pós têm outro benefício: até o dia 21 de abril, os assinantes com HBO em seus pacotes possem assistir a todas as temporadas de “GoT” pelo NOW, de forma ilimitada e sem desconto no consumo de internet móvel.
As ações tiveram criação e desenvolvimento das agências TracyLocke, Fbiz e Talent Marcel.