Publicidade
Início Newsletter (Pay-TV) Pela primeira vez, GNT investe em FOOH para campanha de divulgação

Pela primeira vez, GNT investe em FOOH para campanha de divulgação

(Foto: Divulgação GNT)

O GNT desenvolveu pela primeira vez uma mídia fake OOH simulando um grande cartaz se desenrolando na ponte Rio-Niterói. A peça, cuja montagem foi realizada pela Callaloo Studio, foi ao ar na última terça-feira, 23 de abril, em diferentes perfis do Instagram. A data escolhida foi a estreia do novo programa do canal, “Quem Não Pode Se Sacode”. Até o momento, já foram mais de 8 milhões de visualizações no vídeo, somando todas as postagens em perfis Banca Digital.

A ativação, que materializa a tagline do programa “Um Grande Surto!”, é parte da campanha de “Quem Não Pode Se Sacode”, novo programa do canal comandado por Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank. A frase já é um bordão usado pelas apresentadoras, inclusive ao longo das gravações do programa, e traduz a proposta da atração. “Quem Não Pode Se Sacode” é um programa de auditório, em que Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank recebem três convidados famosos a cada episódio para participarem de dinâmicas. A premissa é revelar como as pessoas – convidados, apresentadoras e plateia – “se sacodem”, ou se viram diante dos imprevistos da vida cotidiana. O programa é exibido às terças e quintas, às 22h45, no GNT, e também está disponível no Globoplay + canais.

Desenvolvidos pelo time de Marca & Comunicação da Globo, os conteúdos da campanha também serão veiculados nas redes sociais e nos canais pagos Globo. Já a identidade sonora ficou por conta de uma trilha personalizada feita pela DJ Amanda Magalhães – figura conhecida nas redes sociais e que anima os episódios do programa com remix sobre os convidados.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile