NFL e Twitter anunciam parceria de programação ao vivo

A NFL (National Football League) e o Twitter anunciaram um acordo de longo prazo para levar vídeos e outros tipos de conteúdo da NFL para os fãs ao redor do mundo diariamente, durante todo o ano.

A NFL e o Twitter, que têm colaborado desde 2013 através do programa Amplify, vão oferecer às marcas a oportunidade de anunciar aproveitando o conteúdo oficial da NFL criado especificamente para a plataforma do Twitter. O acordo abre novos caminhos em programação ao vivo e conteúdo de vídeo sob demanda.

Ao vivo

A NFL produzirá um programa digital ao vivo de 30 minutos que será transmitido no Twitter cinco dias por semana durante a temporada. O programa será apresentado pelos melhores talentos do canal NFL e cobrirá notícias, destaques dos jogos, histórias importantes, projeções dofantasygame, scoutsdas equipes, atualizações pré-jogo, entre outros.

A NFL utilizará o Periscope e o Twitter para oferecer aos fãs acesso exclusivo ao pré-jogo ao vivo a partir de cada uma das partidas no horário nobre, assim como outros jogos importantes durante a temporada. Do aquecimento dos jogadores às entrevistas direto do campo, as transmissões ao vivo da NFL darão aos fãs a experiência de estarem acompanhando os bastidores nos dias de jogo.

Videoclipes

A NFL continuará compartilhando a lista completa de melhores momentos, notícias e análises, como o "Throwback Thursday" (#TBT), para manter seus fãs informados sobre tudo de NFL. Do dia do jogo a conteúdos históricos, o Twitter é o lugar para fãs de NFL.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui