Ibope tem nova estrutura comercial no Brasil

A Kantar Ibope Media tem nova estrutura comercial no Brasil. A estrutura de relacionamento com o cliente foi dividida em três pilares que privilegiam a especialização por tipo de produto e serviço, e a segmentação por tipo de cliente. Segundo a empresa, essa estrutura amplia os pontos de contato entre os clientes e a liderança comercial, além de permitir maior profundidade ao time de atendimento e de criar mais oportunidades de desenvolvimento de novos negócios com clientes e não-clientes.

As áreas são:

Desenvolvimento de Negócios e Insights

A área, liderada por Rita Romero, está focada na análise do mercado para desenvolver novas oportunidades em termos de soluções e na interface com o time global de produtos.

Diretoria Comercial

Área voltada para questões comerciais e no relacionamento com os clientes e com o mercado, estruturada com executivos de conta dedicados a este atendimento. Esta área conta diretores atuando nas diferentes regiões e para diferentes perfis de clientes: Giovana Alcantara, diretora Comercial Sul e Sudeste; Arthur Neto, diretor Comercial Centro Oeste, Norte e Nordeste; Ana Monteiro, diretora Comercial de Agências e Anunciantes; Adriana Favaro, diretora Comercial de Veículos; e Paulo Arruda, diretor Comercial Digital.

Diretoria de Soluções ao Cliente

Área sob Felipe Campos que se propõe a aprofundar análises de forma proativa e ágil para o entendimento das necessidades e capacitação dos clientes.

Todos se reportam diretamente à CEO Melissa Vogel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui