O Universal TV registrou bons resultados com o #DiaDaSérie de 2022. O canal – que trouxe uma programação especial durante toda a semana (de 20 a 26 de julho), com maratonas das suas principais séries ao longo do dia e da madrugada – conseguiu o melhor resultado do ano em audiência. A audiência do canal foi 2% maior do que a semana anterior, que já havia sido o melhor resultado de 2022, até então. Além disso, impulsionada pelas season finales das temporadas atuais da franquia "Chicago", a segunda-feira, dia 20 de junho (o próprio "Dia da Série"), teve a maior audiência média do canal, seguida por sábado, 25, com as exibições das maratonas de "Law&Order: SVU" pela manhã, "Chicago Fire" à tarde e "Chicago P.D." à noite.
Na programação de segunda a sexta, entre os 20 e 24 de junho, o Universal TV conseguiu manter ainda os telespectadores ligados por mais tempo, tanto durante o dia, quanto no horário nobre. Também no horário nobre, o canal conseguiu trazer um maior número de pessoas, aumentando significativamente o seu alcance. Por fim, nos dias 25 e 26 de junho, sábado e domingo, o canal conquistou sua melhor audiência de fim de semana do ano. Uma quantidade maior de telespectadores passou pelo Universal TV, ficando por mais tempo e, consequentemente, aumentando a relevância do canal no ranking da TV Paga.
Nas redes sociais, a ação integrada aconteceu no Instagram e no Twitter, tendo como resultado mais de 15 milhões de impressões e com a participação de um time de influenciadores composto por Diego Cruz, Vittor Fernando, Cacai Bauer e Raony Phillips, que brincaram sobre como iriam se preparar para a grande maratona de séries. O filtro no Instagram, feito exclusivamente para a terceira edição do "Dia Da Série", foi utilizado mais de 4 mil vezes. Nele, o público conseguia montar a sua maratona perfeita. Se juntaram, ainda, a esta grande celebração, parceiros relevantes do mercado como Prime Video, Globoplay, Multishow, Canal Brasil, GNT, Canal Viva, Canal OFF, Canal E!, AXN e Sony Chanel, além de Claro, SKY e Directv Go.