El Ojo anuncia abertura de inscrições e lançamento de novos prêmios para sua edição 2023

(Foto: Divulgação)

O El Ojo de Iberoamerica anuncia a abertura do sistema de inscrição de peças, campanhas e ideias para participar dos prêmios e reconhecimentos da 26ª edição do festival, que será realizada nos dias 14, 15 e 16 de novembro, em Buenos Aires, Argentina. Além disso, informa a criação de dois novos reconhecimentos: El Ojo Health & Pharma e El Ojo Creative Commerce. Outra novidade é a mudança do nome do prêmio El Ojo Eficácia para El Ojo Eficácia & Transformação Criativa do Negócio. 

Inscrições 2023 

Agências, produtores e anunciantes já podem inscrever suas melhores ideias, trabalhos e cases para participar do El Ojo de Iberoamérica 2023. O primeiro período de inscrições com grandes descontos e benefícios é válido até 31 de julho. O festival oferecerá três prorrogações com datas, benefícios e tarifas diferentes para que cada empresa possa escolher a proposta que se adapta melhor às suas necessidades.

Além disso, para ajudar a otimizar os orçamentos de cada empresa, este ano será mantida a possibilidade de inscrição no formato Book. Um Book é um pacote de peças a um preço preferencial para o número de peças inscritas e que lhes permitirá participar dos prêmios para a Ibero-América e automaticamente no Prêmio El Ojo +Mujeres e também no Prêmio de Melhor Ideia do País em El Ojo Local. O Book possui dois formatos: o Standart e o novo formato Premium.

Novos prêmios 

São duas as novas categorias:El Ojo Health & Pharma e El Ojo Creative Commerce – Patrocinado pela VMLY&R Commerce. Além disso, o prêmio El Ojo Eficácia muda de nome, para a El Ojo Eficacia & Transformação Criativa de Negócio, e a categoria "Marca Local/Mercado Específico foi adicionada nos seguintes prêmios: El Ojo Film, Gráfica, Radio & Audio, Outdoor, Direct, Experience de Marca & Activação, Conteúdo e El Ojo Eficácia & Transformação Criativa do Negócio. O objetivo dessas mudanças é dar visibilidade também às pequenas marcas, que com muito esforço continuam a apostar na criatividade, tendo um orçamento muito mais apertado do que as grandes marcas. Ao mesmo tempo, a categoria busca dar visibilidade às ações de grandes marcas globais em relação a questões específicas de uma comunidade.

Prêmios e Reconhecimentos a Ideias e Campanhas 2023 

Em sua 26ª edição, o El Ojo apresentará os seguintes prêmios: Film, Gráfica, Rádio & Audio, Outdoor, Digital & Social, Media, Direct, Brand Experience & Ativação, PR, Design, Sustentável, Sports, Conteúdo, El Tercer Ojo , Inovação, Creative Data, Creative Commerce (novo), El Ojo Eficácia & Transformação Criativa de Negócios (novo), Mejor Idea Latina para el mundo, Salud y Pharma (nuevo), Produção Audiovisual, Produção de Áudio & Som, Produção Gráfica e o prêmio especial El Ojo +Mulheres (Criativas e Diretoras).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui