Publicidade
Início Newsletter (Tela Viva) Exibição de “Turma da Mônica – Laços” repercute nas redes sociais

Exibição de “Turma da Mônica – Laços” repercute nas redes sociais

A primeira exibição do filme “Turma da Mônica – Laços” na TV aberta, em 5 de janeiro, repercutiu amplamente nas redes sociais, registrando um alcance potencial de 13 milhões de usuários. O número é 65% acima da média observada normalmente sobre a Turma da Mônica, segundo métrica feita pela Stilingue, plataforma de inteligência artificial para monitoramento e interação com consumidores. 

O volume geral de publicações comprova que a exibição do filme na “Sessão da Tarde”, na Rede Globo, impulsionou a imagem da Mauricio de Sousa Produções nas redes. A quantidade de posts relacionados ao universo da MSP, como um todo, cresceu 334% de um dia para o outro – para a análise, foi observada uma amostra de 11.118 mil publicações entre às 15h e 17h de terça-feira, 5 de janeiro.

No Twitter, os personagens do filme ficaram entre os principais assuntos; apenas as menções envolvendo “Mônica” chegaram a mais de 38 mil durante a exibição. Depois da personagem, Cebolinha e Louco foram os mais citados. Os termos mais reproduzidos durante a exibição foram “melhor adaptação” e “Stan Lee brasileiro”, numa referência ao momento em que Mauricio de Sousa participa do filme. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile