Publicidade
Início Newsletter (Pay-TV) Dos dez conteúdos em streaming mais vistos no Brasil na primeira semana...

Dos dez conteúdos em streaming mais vistos no Brasil na primeira semana do ano, oito são da Netflix

(texto atualizado às 20h do dia 14 de janeiro)

A Whip Media divulgou um relatório semanal sobre os programas disponíveis em streaming mais vistos no Brasil. Os números se referem à primeira semana do ano, entre os dias 3 e 9 de janeiro de 2022, e consideram apenas os conteúdos originais lançados pelas plataformas. 

Dos dez conteúdos listados, oito são da Netflix – as posições de 1 a 5, além das 8, 9 e 10, são ocupadas por produções da plataforma. Em primeiro lugar está “Cobra Kai”; em segundo “Rebelde” (foto), que estreou na semana em questão, em 5 de janeiro, e conta com uma atriz brasileira no elenco; em terceiro aparece “Emily in Paris”, cuja segunda temporada foi lançada em dezembro de 2021; em quarto “The Witcher” e, em quinto, “Queer Eye” – atração que em 2022 terá uma versão nacional. Já a posição 8 é de “La Casa de Papel”; a de número 9 de “Titans” (que, lá fora, é exibida pela HBO Max como um conteúdo original da plataforma – por isso aparece com o crédito da HBO no gráfico abaixo – mas no Brasil os direitos são da Netflix) e a de número 10 é “Fique Comigo”.

O Disney+ aparece na sexta posição do ranking com “The Book of Boba Fett”, série de ação e ficção científica norte-americana de 2021, parte da franquia “Star Wars”, criada exclusivamente para o serviço de streaming. 

Em sétimo lugar está “Verdades Secretas 2”, primeira novela brasileira feita exclusivamente para o streaming. A produção é uma continuação de “Verdades Secretas”, novela lançada originalmente pela TV Globo em 2015. Uma terceira temporada já está confirmada. Importante ressaltar que trata-se do único conteúdo nacional da lista. 

Confira o relatório da Whip Media:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile