Telecine negocia naming rights de canal

A marca Yoki e a Rede Telecine negociaram uma ação de naming rights. De 15 de maio a 15 de julho, o Telecine Pipoca se chamará Telecine Pipoca Yoki. Esta é a primeira vez que as duas marcas trabalham com naming rights.

A estratégia da campanha foi criada e desenvolvida pela agência CP+B Brasil e contará com 14 formatos diferentes de conteúdo que continuarão sendo veiculados ao longo do ano nos canais Telecine e Megapix. O mote das peças é "Pipoca Yoki. Tudo fica (POP) mais divertido". Entre as ações estão vinhetas no intervalo dos filmes com a sugestão: "Aproveite este intervalo para estourar uma pipoca Yoki". O site do Telecine também trará matérias que relacionam o conteúdo do Telecine Pipoca com as pipocas da marca e a campanha ainda prevê ações em PDV, promo, digital e dois filmes criados pela CP+B Brasil.

Os perfis no Twitter do Telecine e do Megapix vão sugerir a seus seguidores que enviem frases criativas e utilizem a hashtag #ahoradapipoca. Os autores dos melhores tuítes ganharão um kit exclusivo da Yoki e uma carta personalizada dos canais.

Veja como ficam as vinhetas do canal:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=EBv9OoZWuPM?rel=0&controls=0&showinfo=0&w=427&h=240]

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=gp2XnJlIeEg?rel=0&controls=0&showinfo=0&w=427&h=240]

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=Sl2h08kVRHE?rel=0&controls=0&showinfo=0&w=427&h=240]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui