Publicitários debatem investimento no rádio e na TV

Nesta quarta-feira, 13, último dia do 22° Congresso Brasileiro de Radiodifusão da Abert (Associação Brasileira das Emissoras de Rádio e Televisão) e 14° Congresso Estadual da Aesp (Associação das Emissoras de Rádio e Televisão de São Paulo), as palestras giraram em torno de mercado, viabilidade econômica do rádio e programação regional das emissoras de TV. Globalização e investimento publicitário nos dois veículos foram os temas abordados por Alex Periscinoto, secretário de publicidade da Secretaria de Comunicação Social do Governo Federal; Paulo Salles, presidente para a América Latina da Salles D'Arcy; Cristina Carvalho Pinto, presidente da Full Jazz; e Octávio Florisbal, superintendente comercial da Rede Globo, que sugeriu a criação de um comitê comercial dentro da Abert para dar maior visibilidade às emissoras espalhadas por todo o território nacional. As agências de propaganda teriam assim, uma espécie de banco de dados para facilitar o planejamento de mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui