Cesnik, Quintino e Salinas Advogados abre escritório nos EUA

O escritório Cesnik, Quintino e Salinas Advogados (CQS), especializado em mídia e entretenimento, está abrindo um escritório nos Estados Unidos. A sociedade, que tem sedes em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, terá sua representação internacional em Beverly Hills, na Califórnia, no mesmo prédio em que funciona o Consulado do Brasil naquele estado.

A responsável pela unidade americana será Natália de Campos Aranovich, advogada brasileira especializada em propriedade intelectual, inscrita na Ordem dos Advogados do Brasil e no órgão de regulamentação profissional americano (BAR) como consultora em direito estrangeiro.

O anúncio será feito em um seminário em Los Angeles do qual participam dois dos sócios do escritório, Fábio Cesnik e Rodrigo Salinas. O evento é organizado pela Câmara de Comércio Brasil Califórnia (BCCC) e debaterá a indústria audiovisual brasileira. Participam do encontro Manoel Rangel, presidente da Ancine; Alfredo Manevy, presidente da SPCine; Steve Solot, presidente da RioFilm Comission; Silvia Rabello, do SICAV; e Ricardo Castanheira, da MPA-LA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui