Publicidade
Início Tela Viva Globo realiza feira de projetos regionais

Globo realiza feira de projetos regionais

A Rede Globo e suas afiliadas realizarão na Câmara Americana de Comércio, em São Paulo, nos dias 20, 21 e 22 de agosto, a 6ª Feira de Eventos e Projetos Regionais, com o objetivo de atrair o interesse dos anunciantes dos mercados de São Paulo e Rio de Janeiro para os projetos e eventos realizados em todo o Brasil pelas emissoras da rede.
Este ano, o superintendente comercial da Rede Globo, Octávio Florisbal, e o jornalista Joelmir Beting participam do evento falando ao mercado anunciante sobre "A Força dos Mercados Regionais". A palestra será realizada no dia 20, primeiro dia do evento, às 19 horas.
Os projetos das emissoras locais ou grupos de mídia afiliados à Globo para o período de outubro/2002 a setembro/2003, que envolvem ações ligadas à cultura, folclore, esportes, agronegócio, comunidade, ecologia, gastronomia, verão, inverno, festas juninas e festas religiosas, que movimentam a economia local e geram grandes audiências devido à mobilização das comunidades serão apresentados diretamente pelas equipes de vendas e marketing das emissoras.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile